Menino de três anos morre nos braços do pai em Benavente
Pais e um irmão mais velho assistiram ao episódio traumático e tiveram de ser assistidos e acompanhados por uma equipa de psicólogos do INEM.
Os Bombeiros Voluntários de Benavente foram acionados apesar de se encontrarem a cerca de 15 quilómetros de distância da habitação da família no bairro 1º de maio. Também uma viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira foi mobilizada para a ocorrência. Ao chegarem à habitação os operacionais encontraram a criança já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das múltiplas tentativas não conseguiram reverter a situação. O óbito do menino acabou por ser declarado no local. Os pais, de origem brasileira, e um irmão mais velho assistiram ao episódio traumático e tiveram de ser assistidos e acompanhados por uma equipa de psicólogos do INEM destacada também para a ocorrência. As causas da morte da criança ainda estão a ser investigadas.
Os Bombeiros Voluntários de Benavente foram acionados apesar de se encontrarem a cerca de 15 quilómetros de distância da habitação da família no bairro 1º de maio. Também uma viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira foi mobilizada para a ocorrência. Ao chegarem à habitação os operacionais encontraram a criança já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das múltiplas tentativas não conseguiram reverter a situação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt