Voo da TAP para Sevilha regressou ao aeroporto de Lisboa por dificuldades técnicas

"A segurança e tranquilidade a bordo nunca esteve comprometida", confirmou a transportadora.

17 de setembro de 2021 às 16:27
Partilhar

Um voo que partiu do aeroporto de Lisboa na tarde desta sexta-feira, em direção a Sevilha, foi forçado a regressar por "razões técnicas", confirmou à Lusa fonte oficial da companhia aérea depois de um passageiro ter avançado com esta informação.

"A TAP confirma que o voo TP1102, operado em ATR72, que partiu esta tarde de Lisboa com destino a Sevilha, regressou ao aeroporto de Lisboa após ter levantado voo, por razões técnicas", disse a transportadora.

Pub

Segundo a mesma fonte "a segurança e tranquilidade a bordo nunca esteve comprometida".

Já na semana passada ocorreu a mesma situação com um um avião da TAP com destino a Washington, nos EUA. A aeronave teve de fazer uma aterragem de emergência por ter sido detetado um problema técnico poucos minutos depois da partida do aeroporto de Lisboa. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar