Jovem fica ferido em incidente num elevador do hospital da Feira
Vítima deslocava-se para a realização de um exame de preparação para uma intervenção cirúrgica.
Um utente, de 18 anos, sofreu esta segunda-feira ferimentos ao ficar entalado na plataforma de um elevador do Hospital de Santa Maria da Feira. Ao que tudo indica, o elevador foi acionado com a porta aberta por causa de uma falha mecânica. O doente estava a ser levado para fazer exames pré-operatórios. “Ouvi gritos desesperados e vi uma cabeça e um braço pendurados no elevador.Entrei em pânico, pensei que ia desmaiar”, contou ao CM Marta Lourenço, testemunha do acidente. “Solicitamos à empresa um esclarecimento do que aconteceu. Este elevador tem as inspeções obrigatórias renovadas”, afirmou Miguel Paiva, presidente da administração.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt