Idoso de 86 anos com Alzheimer desaparecido em Tondela
Homem levantou 100 euros no dia em que foi visto pela última vez, a deambular pela freguesia de Campo de Besteiros.
Um idoso de 86 anos está desaparecido, desde a tarde deste sábado, em Tondela. A GNR está a fazer buscas para tentar localizá-lo, mas para já não há qualquer pista sobre o paradeiro do homem.
Justino Rodrigues Simões tem Alzheimer e poderá ter-se desorientado. Para já, todas as linhas de investigação estão em aberto.
Ao que a CMTV apurou, o homem levantou 100 euros no dia em que foi visto pela última vez, a deambular pela freguesia de Campo de Besteiros, a cerca de cinco quilómetros de casa.
Desde então não se registaram mais movimentos bancários.
A GNR continua a fazer buscas e, apesar dos esforços, Justino Rodrigues Simões continua por localizar. No entanto, esta quinta-feira, a viatura do idoso foi encontrada, numa zona agrícola, a cerca de 10 quilómetros de distância da sua residência.
Até ao momento não foi pedida ajuda aos bombeiros.
Viatura do idoso desaparecido em Tondela foi encontrada
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt