Mulher morre atropelada pelo marido na garagem de casa em Braga
Vítima terá saído do carro para ajudar o marido a estacionar quando foi colhida e esmagada pela traseira do veículo, contra uma parede.
Uma mulher de 75 anos morreu, este sábado, em Braga, depois de ter sido atropelada pelo marido na garagem de casa. As equipas de socorro ainda tentaram reverter a situação, mas a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O alerta foi recebido pelos bombeiros às 12h16. O óbito foi declarado no local, confirmou uma fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga ao CM
A vítima terá saído do carro para ajudar o marido a estacionar na garagem de casa quando foi colhida e esmagada pela traseira do veículo contra uma parede.
Devido à gravidade das lesões a mulher entrou em paragem cardiorrespitória.
Foi nessa situação que foi encontrada pelas equipas do socorro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e dos Bombeiros Sapadores de Braga.
Ao local, foram acionados oito bombeiros. Também se deslocou à garagem uma equipa do INEM com dois psicólogos.
A GNR tomou conta da ocorrência e realizou diligências na garagem do casal e está agora a apurar as exatas circunstâncias da morte da mulher de 75 anos.
Na casa esteve ainda uma equipa de psicólogos do INEM a prestar apoio psicológico ao marido e aos familiares que ficaram em choque com a tragédia.
O corpo foi removido já perto das quatro da tarde e transportado pelo Bombeiros Sapadores para o Hospital de Braga, onde será autopsiado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt