Homem esfaqueia mulher no peito e vai pedir ajuda à esquadra da PSP em Vila do Conde

Agentes acionaram uma equipa médica para a moradia do casal.

13 de julho de 2023 às 08:34
Partilhar

Um homem, de 40 anos, esfaqueou a mulher na zona do peito e foi depois pedir ajuda à PSP de Vila do Conde. Entrou na esquadra ao início da noite de terça-feira e disse que tinha atacado a mulher. Pediu depois ajuda médica para a vítima, de 39 anos.

Os agentes acionaram uma equipa médica para a moradia do casal, tendo a mulher sido depois transportada para o hospital.

Pub

O eletricista foi detido por volta das 23h20 e a faca usada no crime apreendida pelas autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar