Prisão preventiva para os três detidos na operação que desmantelou laboratório de cocaína em Santa Maria da Feira

Três detidos, um deles português, vão aguardar julgamento no estabelecimento prisional de Braga. 

30 de agosto de 2024 às 16:13
Partilhar

O tribunal de Guimarães decretou prisão preventiva para os três suspeitos detidos pela polícia judiciária de Braga no âmbito da operação "Cristal Lab", que levou ao desmantelamento de um laboratório de produção de cocaina, em Santa Maria da Feira.

Os três detidos, um deles português, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Braga.

Pub

O cabecilha do grupo, um argentino de 54 anos, fazia uma vida de luxo com o lucro do laboratório e a família não ocultava os luxos. O argentino pagava também a casa e todas as despesas aos dois operacionais - um português e um colombiano. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar