Encapuzados encostam arma à cabeça de polícia
Agente da PSP estava a chegar a casa quando foi surpreendido por quatro suspeitos que o ameaçaram e roubaram. Levaram carro e arma do polícia.
Um agente da PSP que estava a chegar a casa foi ameaçado de morte com uma arma encostada à cabeça, por quatro homens que usavam balaclava para ocultarem o rosto. O violento ataque ocorreu na madrugada de ontem, na Pontinha, Odivelas. O polícia foi assaltado e agredido com duas coronhadas na cabeça, tendo sido assistido no Hospital Beatriz Ângelo.
O agente, que estava fardado, foi abordado pelos quatro suspeitos, um dos quais estava armado, quando saiu da viatura, junto ao prédio onde reside, pouco depois da meia-noite. Depois de ser surpreendido e agredido foi-lhe roubado o veículo, a mochila - onde se encontrava a arma e um portátil - e o telemóvel. Os assaltantes fugiram depois em direção a Famões.
A viatura viria a ser localizada, pouco depois de ter sido dado o alerta, em Casal da Mira, na cidade da Amadora, por uma das equipas da divisão de trânsito especializada na localização de carros roubados.
Os assaltantes estavam ontem a monte, com a PSP mobilizada na caça aos suspeitos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt