Condutor de carrinha de valores de 51 anos morre em colisão na A2
Trânsito esteve cortado naquela via junto a Aljustrel durante toda a manhã.
A colisão entre um camião e uma carrinha de valores provocou uma vítima mortal na A2, junto a Aljustrel. A vítima era o condutor da carrinha de valores que transportava dinheiro e tinha 51 anos. O acidente deixou ainda dois feridos.
O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Beja.
A Autoestrada do sul (A2) esteve cortada desde as 06h30 no sentido Norte-Sul, perto de Aljustrel, Beja, e só reabriu cerca das 15h30 desta quarta-feira.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à Lusa que o acidente ocorreu na A2 (que liga Lisboa ao Algarve) ao quilómetro 145 junto à freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel.
A mesma fonte acrescentou que o acidente, cujo alerta foi dado às 06h27, ocorreu ao quilómetro 145.
Às 08h00 estavam no local 28 operacionais, com o apoio de 13 veículos entre Bombeiros de Grândola e Ferreira, GNR, Brisa e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
A GNR estava às 08h00 a desviar o trânsito da Autoestrada do sul (A2) para o IC1 no nó de Grândola, Beja.
Fonte da GNR disse à Lusa que a A2 esteve cortada no sentido Norte-Sul ao quilómetro 145, na localidade de Vale dos Medos, freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel, distrito de Beja.
De acordo com a GNR, o trânsito esteve a ser desviado para o Itinerário Complementar do Litoral (IC1) no nó de Grândola.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt