Abrem um buraco e levam 20 mil euros
Ladrões entraram pelas traseiras e abriram cofre, em Aveiro.
Os ladrões aproveitaram o facto de a loja de conveniência das bombas de gasolina da Repsol, em Aveiro, estar numa zona isolada para abrirem um buraco na parede com uma marreta, ontem de madrugada. Depois, abriram um cofre, que tinha cerca de 20 mil euros, e ainda levaram raspadinhas e tabaco.
A gasolineira, que fecha às 23h00, fica na avenida da Universidade. Apesar de ter bastante movimentação de dia, à noite não se consegue ver parte da loja. Aproveitando-se disso, os ladrões abriram um buraco na parede das traseiras do estabelecimento, que fica do lado oposto da estrada, e usando, ao que tudo indica, uma marreta. O buraco ficou com a largura suficiente para ali passar uma pessoa.
Os ladrões entraram, tiraram as raspadinhas e o tabaco e foram ao escritório, onde estava guardado o apuro do dia, numa caixa-forte. Os suspeitos cortaram o cofre com uma rebarbadora, dentro do escritório, e levaram apenas o dinheiro. As câmaras de videovigilância estariam desligadas.
O alerta foi dado à PSP de Aveiro às 07h00, altura em que a primeira funcionária entrou ao serviço e se apercebeu do roubo. Ontem, a gasolineira estava a funcionar dentro da normalidade, apesar do buraco que ainda permanecia na parede.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt