page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Tentam invadir esquadra da PSP de Alfragide

Agente terá sofrido ferimentos durante ataque.

05 de fevereiro de 2015 às 16:12

Uma dezena de jovens tentou invadir pelas 14h00 desta quinta-feira a esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alfragide, na Amadora, depois de um amigo ter sido detido na Cova da Moura.

O jovem atirou uma pedra contra uma carrinha da polícia e partiu um vidro. Os agentes encetaram uma perseguição ao jovem e detiveram-no, levando-o depois para a esquadra de Alfragide.

Inconformados, amigos reuniram-se em frente à esquadra e tentaram forçar a entrada. Nesse confronto com a polícia, outros cinco jovens acabaram detidos. Um agente da PSP terá sofrido ferimentos leves.

Esquadra da PSP de Alfragide invadida

Temendo uma retaliação por parte dos moradores da Cova da Moura, a PSP decidiu reforçar o número de efetivos na esquadra de Alfragide.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8