Academia de Formação Jaime Pacheco em Lordelo alvo de assalto
Assaltantes levaram a carrinha, arca frigorífica, eletrodomésticos e roupa oficial do Aliados Futebol Clube de Lordelo.
A Academia de Formação Jaime Pacheco, localizada em Lordelo, no concelho de Paredes, foi alvo de um assalto durante a madrugada desta sexta-feira.
Segundo o Presidente do Aliados Futebol Clube de Lordelo, Nuno Silva, os ladrões arrombaram a porta para entrar no clube. Dirigiram-se em primeiro lugar ao bar, depois aos balneários e, em seguida, ao Gabinete de Fisioterapia.
Entre os itens furtados estão uma carrinha sem publicidade, várias máquinas de lavar e de secar, máquinas de café, uma arca frigorífica com carne, compressores de bolas e outros eletrodomésticos. Além disso, os assaltantes provocaram “danos significativos nas infraestruturas da academia”.
O assalto aconteceu entre a meia-noite e as 02h30 da madrugada. Um rapaz terá chegado a casa durante a madrugada e avisou a Guarda Nacional Republicana (GNR) do sucedido.
Os assaltantes chegaram ao local num carro, alegadamente, furtado. O veículo foi, posteriormente, incendiado junto à academia. Os assaltantes tentaram ainda levar outra carrinha do clube.
Nas redes sociais, o clube lamenta o sucedido: “Este é um duro golpe para todos atletas, treinadores, famílias e toda a comunidade que apoia este projeto com tanto esforço e dedicação”.
A GNR de Lordelo, que tomou conta da ocorrência, está a realizar diligências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt