Jovem de 20 anos aceita boleia na Amadora e é violada no Seixal
Rapariga apresenta denúncia na PSP da Cruz de Pau, acusando três homens de sequestro e violação.
A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal investiga uma denúncia apresentada por uma rapariga de 20 anos, que garante ter sido sequestrada por três homens, de quem aceitou boleia na Amadora. A jovem diz ter sido levada de carro para um apartamento no bairro social da Quinta da Princesa, na Cruz de Pau, Seixal, onde foi violada por um dos suspeitos.
O crime, segundo fonte oficial da PSP disse ao CM, terá ocorrido ao final da manhã de quinta-feira. A vítima relatou que estava a caminhar para uma paragem de autocarro, situada junto da estação da CP da Amadora, quando um "carro preto e velho" parou. Afirma ter aceite boleia dos três jovens, que aparentavam 21 a 23 anos, mas o condutor viria a atravessar a Ponte 25 de Abril. A partir desse momento, e por não conhecer bem a Margem Sul, referiu apenas ter sido transportada para um bairro social (Quinta da Princesa), onde lhe ordenaram que entrasse para um apartamento no rés do chão, tendo sido violada num quarto. Após o alegado crime, terá recebido ordem para sair do apartamento.
A denunciante, segundo fonte oficial da PSP disse ao CM, acrescentou mesmo que os outros dois homens que a terão sequestrado filmaram os abusos sexuais.
A PSP acrescenta que a rapariga de 20 anos foi vista a deambular por uma testemunha, numa rua próxima da esquadra da PSP da Cruz de Pau. Foi essa testemunha que conduziu a jovem às instalações policiais, onde a queixa foi formalizada.
A denunciante teve de ser transportada ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, para receber tratamento médico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt