Acidentes matam quatro e fazem 11 feridos numa tarde

Em Esposende, uma colisão entre uma moto e um carro causou duas vítimas mortais.

04 de julho de 2022 às 08:27
Acidente entre mota e carro Foto: direitos reservados
Partilhar

Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas em acidentes, este domingo à tarde e à noite, no Norte e no Centro.

Em Esposende, uma colisão entre uma moto e um carro causou duas vítimas mortais: o motociclista, de 26 anos, e uma mulher, de 66, que seguia no automóvel.

Pub

Em Póvoa da Lomba, Cantanhede, um despiste com capotamento matou um homem de 37 anos e fez três feridos.

Em Penalva dos Castelo, um carro caiu na Barragem de Fagilde e o único ocupante, de 65 anos, morreu.

Pub

Em Figueira de Castelo Rodrigo, um veículo caiu de uma altura de dois metros para uma ribeira: registaram-se 5 feridos, 3 graves.

Já em Seia, uma colisão fez dois feridos e em Armamar o despiste de uma moto-quatro provocou ferimentos graves num homem. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar