Acorrentada exige salários em atraso
PSP está a tentar demover a mulher que está em protesto.
Uma mulher está acorrentada dentro da unidade turística Clube Praia da Rocha, em Portimão, no Algarve, desde as 11h30 desta sexta-feira. A mulher reclama o pagamento de salários em atraso, depois de ter cessado funções em outubro.De acordo com os ex-colegas, a mulher terá dois filhos, um dos quais também trabalhava no empreendimento turístico da Praia da Rocha e que está na mesma situação.
A acorrentada é uma ex-trabalhadora do Clube Praia da Rocha que está desesperada por ainda não ter recebido os últimos dois meses de salário, os subsídios de férias e outras compensações. O caso não é único: muitos outros funcionários da unidade turística estarão na mesma situação.
De acordo com os ex-colegas, a mulher terá dois filhos, um dos quais também trabalhava no empreendimento turístico da Praia da Rocha e que está na mesma situação.
A PSP tem feito várias tentativas para demover a mulher do protesto e retirá-la do edifício, mas, até agora, sem sucesso. A Câmara Municipal de Portimão já estaria ao corrente destes casos de falta de pagamento dos salários.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt