Agredida com fivela na cabeça

Agressor encontra-se em fuga e é procurado pela polícia.

03 de maio de 2016 às 09:29
03-05-2016_09_19_04 hosp.jpg Foto: Jorge Paula
Partilhar

Uma mulher de 40 anos, supervisora de uma bomba de gasolina na zona do Lavradio, no Barreiro, foi agredida por um cliente ao final da tarde de domingo. Um homem, com cerca de 25 anos, usou um cinto como arma. A vítima foi atingida com a fivela na cabeça e teve de ser suturada com quatro pontos. O agressor encontra-se em fuga e é procurado pela polícia.

A lavagem do carro do agressor foi o motivo da discórdia, pelas 18h30. O condutor alegou que a viatura, de marca Seat, ficou mal lavada e exigiu uma nova lavagem. O funcionário exigiu a presença da supervisora, que tentou resolver a situação. Segundo o CM apurou, o condutor, no meio da discussão, cuspiu na funcionária. Depois, sacou do cinto das calças e atingiu a vítima na cabeça, o que lhe provocou um corte. O agressor entrou depois no carro e fugiu com a companheira. A PSP tenta agora identificá-lo.

Pub

A vítima ficou bastante abalada e teve de receber tratamento médico no hospital do Barreiro, pouco depois da agressão. Encontra-se de baixa médica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar