A vítima, de 59, fugiu para a rua a sangrar.
Os gritos no prédio devido às discussões do casal eram frequentes. No sábado, o desempregado, de 39 anos, pegou numa faca para golpear a mulher, de 59, na cara e no corpo; a vítima defendeu-se e acabou com golpes profundos nos pulsos. A sangrar, fugiu para a rua. Os vizinhos chamaram a PSP. O agressor foi detido.
Presente esta segunda-feira a juiz, o homem saiu em liberdade, proibido de se aproximar da vítima, com pulseira eletrónica e sujeito a tratamento médico.
O caso ocorreu na manhã de sábado, pelas 09h00, no apartamento onde o casal vive no Barreiro. Durante uma violenta discussão, o homem atacou a companheira, técnica superior reformada, à facada, mas a vítima conseguiu fugir para a rua em busca de socorro. O homem escondeu-se e minutos depois, quando a mulher estava já a ser assistida aos ferimentos numa ambulância à porta de casa, ao mesmo tempo que falava com os agentes da PSP, avistou-a e fugiu. Foi visto e perseguido pelos polícias. Acabou detido poucos metros depois.
A vítima sofreu ferimentos muito graves num dos pulsos e teve de ser transportada para o hospital para ser assistida. Os vizinhos explicaram aos agentes que as discussões entre o casal eram recorrentes. As autoridades nunca tinham sido chamadas à habitação e a mulher nunca tinha feito queixa por violência doméstica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.