page view

Agride pai da 'ex' com tubo de ferro

Agressor estava proibido de se aproximar da antiga namorada.

30 de dezembro de 2015 às 17:32

Um homem de 57 anos foi agredido com um tubo de ferro pelo ex-namorado da filha, esta terça-feira, numa freguesia de Vila Nova de Gaia. O agressor, de 24 anos, perseguia a jovem, de 18, há quase um ano, estando referenciado pelas autoridades e proibido de se aproximar da ‘ex’.

Na manhã desta terça-feira, voltou a invadir a residência da família para entrar em contacto com a antiga companheira. Após ter subido o telhado, foi surpreendido pelo pai da adolescente. Os dois homens envolveram-se num confronto físico.

Depois de ter atingido o pai da ‘ex’ na cabeça, o agressor fugiu de imediato. A vítima, ensanguentada, dirigiu-se ao interior da casa para pedir ajuda à família. Nesse momento, a filha acionou o dispositivo de teleassistência a vítimas de violência doméstica. Graças a este sistema de alarme para sinalizar situações de risco, a GNR chegou ao local em 10 minutos. A vítima foi para o hospital.

Segundo o CM apurou, a vítima já apresentou várias queixas por violência doméstica. No entanto, o agressor nunca foi detido pelas autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8