Vítima agredida com bofetadas, pontapés e vassouras.
Um homem de 40 anos apresentou queixa contra a mulher por violência doméstica. No domingo, a mulher agrediu-o com bofetadas, pontapés, bateu-lhe com a vassoura, atirou-lhe tachos e panelas, fez-lhe vários arranhões na face e partiu-lhe um braço. A vítima recebeu tratamento no hospital e foi pedir ajuda à GNR. Os filhos do casal, de sete e 12 anos, terão presenciado a violenta discussão. O caso foi participado ao Ministério Público de Santa Maria da Feira.
As desavenças entre o casal começaram em agosto, altura em que o casal decidiu divorciar-se. Segundo alguns vizinhos, foi depois de a mulher ter descoberto uma aventura extraconjugal do marido. Apesar disso, continuaram a morar na mesma casa com os dois filhos menores.
O CM apurou que desde o pedido de divórcio que as discussões são constantes e terminam quase sempre com a mulher a agredir o marido, muitas vezes recorrendo a utensílios de cozinha. No entanto, terá sido no domingo passado que as agressões assumiram contornos mais preocupantes. O homem ainda terá tentado agarrar a mulher para a acalmar, mas acabou por ser agredido com violência, sofrendo vários ferimentos. Desesperado, recorreu à GNR a pedir ajuda. Depois de apresentar queixa regressou a casa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.