Agressor está em preventiva.
Uma zanga por motivos fúteis e influenciada pelo álcool levou um homem de 50 anos a espancar violentamente outro, de 56, e abandoná-lo na faixa de rodagem de uma estrada, nos Açores. A vítima foi atropelada e está em coma.
Segundo explicou ao CM fonte policial, tudo se passou terça-feira à noite, junto à cadeia de Ponta Delgada. O agressor é natural da ilha de S. Miguel, mas esteve vários anos emigrado nos Estados Unidos, de onde foi deportado. Já tinha ficha policial em Portugal por violência doméstica.
As agressões na cabeça foram "bárbaras", revela a fonte policial. Lesões graves na cabeça, garganta e outras partes do corpo deixaram a vítima inanimada na estrada. O agressor fugiu e abandonou o homem. "Chovia intensamente e havia pouca visibilidade. A vítima acabou atropelada por um carro que lhe passou por cima das pernas", descreveu a mesma fonte.
A vítima mantinha-se ontem em coma com prognóstico "muito reservado". O agressor, detido nessa mesma noite pela PSP, foi presente a tribunal e está em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.