page view

Professora degolada pelo ex-namorado

Crime aconteceu na ilha de Porto Santo, Madeira.

09 de janeiro de 2016 às 00:00

Uma professora do ensino especial, de 61 anos, foi na sexta-feira à tarde assassinada à facada pelo ex-namorado, de 40, na ilha de Porto Santo, Madeira. Maria Madalena Teixeira foi degolada com uma faca de cozinha, tendo sofrido também golpes no peito.

Segundo explicaram ao CM fontes locais, o casal estava separado e há registo de várias queixas da vítima por violência doméstica – com relatos de agressões, vidros de escolas partidos e carros contra casas. O homem, de nome Jorge, esteve proibido pelo tribunal de contactar a ex-namorada.

Na sexta-feira, entrou na casa onde Maria Teixeira vivia com o neto de 14 anos e iniciou uma discussão violenta. O menor saiu de casa e foi pedir ajuda a um café. O dono do estabelecimento chamou PSP e bombeiros, que quando chegaram encontraram o corpo da vítima no chão da sala envolto numa poça de sangue. O homicida não fugiu e foi algemado pela PSP, a quem entregou a arma do crime. Estava esta sexta-feira à noite nos calabouços da esquadra local. Maria Teixeira lecionava em vários escolas de ensino básico e num centro de apoio psicossocial.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8