Acreditou que ex-namorado tinha mudado e foi a casa dele.
Vítima de violência doméstica, a mulher de 39 anos acreditou que o ex-namorado tinha mudado e regressou a casa do agressor, em Esgueira, Aveiro. Acabou por ser violada em frente ao filho dela, 6 anos, fruto de outra relação. A violação ocorreu na noite de passagem de ano, mas só no dia seguinte é que a vítima conseguiu ligar para a PSP a pedir ajuda. A vítima e o menino foram levados para os Hospitais da Universidade de Coimbra. O homem foi identificado pela PSP.
A mulher aceitou o convite que o ‘ex’ lhe fez para passar de ano em casa dele. Pensava que o homem estava diferente desde a última vez que a agrediu. Depois de recusar ter relações sexuais com o antigo companheiro, a vítima viu-se confrontada com a insistência dele, que recorreu à força física para conseguir os seus intentos. O filho da mulher estava junto do casal, mas nem isso impediu o homem de forçar a mulher a práticas sexuais.
O agressor tirou-lhe o telemóvel e impediu-a de deixar a casa. Horas depois, na sexta-feira, a vítima contactou a PSP e pediu ajuda. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher bastante perturbada e o filho muito assustado. O suspeito negou o crime e foi identificado. A mulher foi submetida a exames médico-legais nos Hospitais de Coimbra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.