page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mulher alega ter sido violada por 'ex' na rua

Ataque terá acontecido no domingo de manhã em plena via pública.

30 de dezembro de 2015 às 10:48

Mulher de 40 anos alega ter sido violada por 'ex' na rua

Uma mulher de 40 anos acusa o ex-namorado de a ter violado, no domingo de manhã, quando seguia na rua, numa freguesia do concelho de Vila Verde.

A Polícia Judiciária de Braga confirma a investigação e está a aguardar os resultados das perícias feitas no Gabinete Médico-Legal (GML) de Braga para fazer novas diligências.

O ataque terá ocorrido pouco depois das 07h00 de domingo, quando a mulher seguia para o trabalho. Ao que o Correio da Manhã apurou, esta não terá sido a primeira vez que a vítima foi molestada pelo antigo namorado.

Na GNR existem já várias queixas da mulher contra o ex-companheiro por agressões. Apesar de a violação ter acontecido no domingo de manhã, só na segunda-feira ao fim do dia a mulher foi apresentar queixa na GNR, que enviou o caso de imediato para a Polícia Judiciária. A vítima foi ouvida no próprio dia pelos inspetores e encaminhada ainda para o GML para a realização de perícias forenses.

A PJ aguarda agora os resultados dos exames médicos para prosseguir a investigação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8