Agressor do Tinder atingiu mulher com 150 facadas junto ao estádio de Alvalade. Ficou em prisão preventiva
Homem perseguiu mulher que não queria continuar relação iniciada na internet. Atacou no estacionamento do estádio de Alvalade.
O homem de 28 anos que, na quarta-feira ao final da tarde, deixou em estado crítico uma mulher, de 27, após lhe ter dado facadas em várias zonas do corpo, no parque de estacionamento do Estádio Alvalade XXI, em Lisboa, foi colocado pelo tribunal em prisão preventiva, divulgou esta sexta-feira o Ministério Público (MP). A vítima foi atingida com 150 golpes, destaca o MP.
Tal como o CM noticiou, o homem e a mulher conheceram-se através da aplicação de encontros Tinder, na internet. Trocaram mensagens e a mulher "manifestou desinteresse em continuar a contactar com o arguido". Nesse altura, ele "começou a segui-la, de e para o local de trabalho, e para a residência da mesma", descreve o MP.
Na quarta-feira, o agressor fez uma espera à vítima e, ao vê-la, sacou de uma faca de cozinha que guardava na mochila e "desferiu cerca de 150 golpes, atingindo-a na cabeça, tronco, face e membros superiores".
Um homem de 43 anos que passava no local e correu em defesa da vítima, afastando-a do agressor, foi também atingido com facadas na mão esquerda.
Mesmo caída no chão, a vítima continuou a ser agredida pelo homem, com pontapés e facadas na cabeça.
A vítima foi internada em estado crítico no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Foi operada e permanece em estado reservado, mas estável.
O homem está indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de detenção de arma proibida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt