Agressor vai ao hospital para matar a companheira
Vítima de violência doméstica pede socorro no hospital após nova agressão.
Agredida vezes sem conta pelo companheiro com quem tem um filho menor, a vítima, de 24 anos, dirigiu-se finalmente ao Hospital de Vila Real depois de uma nova discussão. O caso ocorreu na quarta-feira e a jovem tinha acabado de ser agredida, em plena central de transportes. Já na unidade hospitalar, a vítima disse à polícia que podia ser atacada ali mesmo, conhecendo o perfil do agressor. Pouco tempo depois, a polícia recebeu indicação de que havia um homem a pedir informações sobre a jovem. Agentes da PSP deslocaram-se à casa do agressor – a um quilómetro do hospital - e encontraram-no com uma postura agressiva e nervosa. Após revista, perceberam que tinha uma faca escondida no antebraço esquerdo, debaixo do casaco, tendo sido detido de imediato.
A PSP acredita que, quando foi ao hospital à procura da vítima, já levava a arma branca escondida com o propósito de atingir a mãe do filho.
Na quarta-feira, foi presente a juiz para aplicação das medidas de coação. À hora de fecho desta edição, não eram ainda conhecidas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt