Despiste de carro junto ao Aeroporto de Faro mata dois estudantes
Jovens, 19 e 20 anos, estudavam na Universidade do Algarve. Reitor decretou três dias de luto académico.
O despiste de um carro esta terça-feira à noite fez dois mortos na Estrada Nacional (EN) 125, junto ao Aeroporto de Faro.
As vítimas mortais, dois jovens com 19 e 20 anos, respetivamente, eram os únicos ocupantes da viatura, que embateu contra um poste de eletricidade.
Os dois jovens eram estudantes na Universidade do Algarve. Em comunicado, o reitor desta instituição de ensino deixou uma mensagem de pesar pela morte dos dois alunos e decretou três dias de luto académico.
"O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento dos estudantes Rui Camilo Queiroz e Pedro Pestana Girão Leal Paço, alunos da licenciatura em Gestão, e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências. A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.", lê-se no comunicado
Os óbitos foram declarados no local pelo médico do INEM.
No terreno estiveram os bombeiros, a GNR, o INEM e a ambulância da Cruz Vermelha, num total de 26 operacionais e 12 viaturas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt