Irmã de Yannick Djaló morre atropelada nas festas da Moita
Açucena, de 17 anos, regressava a casa. Condutor foi detido pelas autoridades.
A irmã do jogador Yannick Djaló morreu, na madrugada deste sábado, após ser brutalmente atropelada nas festas da Moita, distrito de Setúbal.
A jovem, que completou 17 anos em agosto, estava a regressar a casa com um grupo de amigos quando foram surpreendidos por um carro desgovernado. Outro irmão da vítima estava no local e assistiu ao acidente.
A ex-mulher do jogador, Ana Sofia, confirmou à FLASH! que Yannick regressará entre hoje e amanhã da Tailândia onde está a jogar. A família está devastada, segundo afirma Ana Sofia.
A última mensagem de Yannick nas redes sociais para Açucena marcava o aniversário da jovem e revelava o orgulho do jogador pela irmã.
Do acidente resultaram ainda cinco feridos ligeiros, dois rapazes e três raparigas, entre os 16 e 25 anos. Quatro foram hospitalizados e um dos cinco feridos não quis ser assistido e por isso não foi transportado para o hospital.
O condutor, com cerca de 20 anos, foi detido pelas autoridades e vai ficar em prisão preventiva após ter sido ouvido no Tribunal do Barreiro.
O alerta foi dado por volta das 2h31 deste sábado na Travessa do Açougue, Moita.
No local estiveram os bombeiros da Moita, VMER e GNR.
Clube desportiva onde Açucena era atleta reagiu à notíciaA jovem de 17 anos praticava atletismo no Clube Desportivo Recreativo Ribeirinho e era acarinhada pelos colegas. O clube já fez três publicações no Facebook a lamentar a perda da atleta.
"Foi com muito constrangimento que recebemos a triste noticia da perda da nossa atleta, Açucena Patrícia. Ficam aqui as condolências a toda a família ,vamos sentir a tua falta, descansa em paz", lê-se numa das publicações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt