Homem morto à facada em ajuste de contas após invasão a moradia em Marinhais
Quatro pessoas foram detidas, os três suspeitos que acompanhavam a vítima e o agressor que a esfaqueou mortalmente.
Um homem, de 29 anos, morreu esfaqueado ao invadir uma moradia em Marinhais, Salvaterra de Magos, juntamente com outros três indivíduos.
Ao que o Correio da Manhã apurou, tratou-se de um ajuste de contas que acabou em homicídio. Quatro indivíduos dirigiram-se à casa onde estava uma mãe com dois filhos, um dos quais de 24 anos. Três deles entraram e um ficou à porta.
Confrontados com a invasão, um dos filhos acabou por esfaquear um dos três suspeitos que de imediato se colocaram em fuga. O suspeito ferido deslocou-se até casa, onde fica com a mulher e uma filha, a oito quilómetros do local do crime, em Glória do Ribatejo. Acabou por morrer, já em casa.
Na sequência do crime, as autoridades já detiveram os três suspeitos restantes e ainda o homem que esfaqueou mortalmente um dos elementos do grupo que também sofreu ferimentos após o confronto.
A hora do alerta foi às 4h37. A PJ esteve no local a fazer perícias e a GNR montou uma área de segurança.
A informação inicial dava conta de um assalto que correu mal, no entanto, a história, ainda em desenvolvimento, aparenta ter contornos mais complexos do que a tese inicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt