Seis detidos por assaltos à mão armada em megaoperação da PJ

Buscas foram realizadas nos bairros da Quinta da Fonte e da Cruz Vermelha.

22 de maio de 2019 às 09:02
Bairro da Quinta da Fonte, Loures Foto: Pedro Catarino
Bairro da Quinta da Fonte, Loures Foto: Pedro Catarino
Bairro da Quinta da Fonte, Loures Foto: Pedro Catarino
PJ, Polícia Judiciária, costas, xxx Foto: Diogo Pinto

1/4

Partilhar

A Polícia Judiciária (PJ) fez esta quarta-feira de manhã buscas nos Bairros da Quinta da Fonte, em Loures, e da Cruz Vermelha, em Cascais. Seis pessoas foram detidas na sequência da operação "Good Girls".

Os detidos tratam-se de três mulheres e de três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 49 anos, suspeitos de assaltos a estabelecimentos comerciais. 

Pub

A grande operação, que teve início às 07h00, foi realizada com o objetivo de deter os suspeitos de assaltos violentos de roubos à mão armada. Foi também encontrada droga, nomeadamente cocaína e haxixe, no decorrer destas buscas. 

Estiveram no terreno cerca de 50 inspetores da PJ e elementos da PSP.

Pub

Os factos associados a esta operação ocorrem desde 2018 em vários concelhos da área metropolitana de Lisboa. Os assaltantes terão praticado os crimes em postos de abastecimento de combustíveis, farmácias e um estabelecimento de massagens, onde roubaram alguns bens de valor e dinheiro.

Os seis detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para lhe serem aplicadas as medidas de coação adequadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar