Sete pessoas detidas em megaoperação da PJ e PSP em bairro de Loures
Veículos e pessoas que entraram e saíram do local foram identificados pelas autoridades.
Sete pessoas foram detidas numa operação conjunta da PSP e da Polícia Judiciária no bairro da Quinta da Fonte, em Loures, que envolve crimes de roubo, droga e homicídio, segundo fonte da PSP.
Num comunicado enviado às redações, a PJ indicou que durante a operação policial designada "Tenaz" foram detidos sete homens, entre os 18 e os 24 anos, "por fortes indícios da sua participação em diversos factos que configuram a prática de crimes de homicídio, na forma tentada, roubo qualificado, posse de armas proibidas e incêndios".
Foram realizadas várias buscas domiciliárias e apreendidas armas de fogo, armas brancas, munições e dezenas de doses de droga. Foram igualmente recuperados bens roubados.
"Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe serão decretadas as medidas de coação processual adequadas", informaram as autoridades.
Na manhã desta segunda-feira a PJ e a PSP cercaram o bairro da periferia da capital portuguesa. As autoridades controlaram as entradas e saídas do bairro através da identificação de pessoas.
A operação, que terminou cerca das 08h36, partiu de uma investigação da divisão de Loures da PSP, adiantou a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt