Mulher morre atropelada por trator em Santa Maria da Feira

Acidente aconteceu na Rua Mestra Emília, em Rio Meão.

07 de janeiro de 2020 às 11:20
Partilhar

A caminhada diária terminou em tragédia para um casal de idosos, ontem, em Santa Maria da Feira. Inácia Trindade, de 73 anos, foi colhida mortalmente por um trator, na rua Mestra Emília, em Rio Meão. A mulher entrou de imediato em paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado no local. O homem, de 74 anos, viu a companheira morrer, mesmo à sua frente, sem nada poder fazer para a salvar.

"Os meus pais faziam este caminho todos os dias, quando aqui chegaram tiveram de parar por causa dos trabalhos dos madeireiros. O trator começou a andar para trás e acabou por apanhar a minha mãe, mesmo em frente ao meu pai", contou, visivelmente emocionado, o filho, Marco Trindade.

Pub

O alerta foi dado, cerca das 10h30, para os Bombeiros da Feira. "O meu pai ainda gritou mas o condutor, com o barulho do motor do trator e das motosserras, não deve ter ouvido. Quando se apercebeu já era tarde" lamentou o familiar.

Pub

O corpo foi levado pelos bombeiros para o Gabinete de Medicina da Feira e o Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR de Aveiro está a investigar o caso.

PORMENORES

Sobreviveu a dois cancros

Pub

Inácia Trindade era conhecida na região. Além dos familiares, muitos foram os amigos, visivelmente emocionados, que se deslocaram à casa da família. Os amigos lamentam que tenha morrido atropelada uma mulher que sobreviveu a dois cancros.

Apoio psicológico

A equipa da VMER da Feira, apoiada pelos bombeiros, realizou as manobras de reanimação durante cerca de 45 minutos. Os operacionais tudo fizeram para salvar a vida de Inácia, mas sem sucesso. O viúvo teve apoio psicológico.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar