"Alguém lhe fez mal"

Não há sinal de Rodrigo, de 15 anos, desde segunda-feira.

25 de fevereiro de 2016 às 15:38
Rodrigo Lapa, Portimão Foto: DR
Partilhar

Faltavam poucos minutos para as 07h00 de segunda-feira quando Rodrigo Lapa, de 15 anos, saiu da casa onde vive com a mãe e a irmã de seis meses, no sítio das Vendas, Malheiro, em Portimão, para ir à escola em Estômbar, no concelho de Lagoa. "Até logo mãe", despediu-se. Nunca mais foi visto.

"O Rodrigo não chegou à escola e não regressou a casa. Alertei logo a polícia", disse ontem ao CM a mãe, Célia Barreto, de 40 anos, que teme "o pior": "Se ele não aparece em lugar nenhum e o chão não é roto, como se costuma dizer, onde está? Tenho muito medo de que alguém tenha feito mal ao meu filho", disse, emocionada.

Pub

Rodrigo foi a pé, porque a bicicleta tinha um pneu furado. O trajeto é de cerca de dois quilómetros até à escola, mas não há indícios de que o jovem tenha sofrido um acidente. Para a mãe, "não há explicação" para o desaparecimento do filho. "Não sei o que pensar", disse, apelando ao filho para que regresse. O caso está entregue à Polícia Judiciária, que, ontem de manhã, esteve na casa da família a recolher informações para a investigação. PSP e GNR também foram alertadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar