Ama esfaqueia marido em casa
Foi atacado com faca de cozinha e com um pau.
Em fúria e descontrolada, uma mulher esfaqueou o marido, esta quarta-feira de manhã, no apartamento que pertence à agressora, em Real, Braga. O homem, de 42 anos, teve de ser suturado nas costas. O casal estava a tentar reconciliar-se após ter-se separado há algumas semanas.
A suspeita é ama e cuida de crianças na habitação, mas, ao que tudo indica, nenhum menor assistiu ao ataque.
A vítima – pintor da construção civil – disse ter sido golpeada com uma faca de cozinha quando se deslocou ao apartamento, na travessa Padre Manuel Guimarães, esta quarta-feira às 09h30. Pretendia ficar com o carro, mas acabou por sair do edifício levado pelos Sapadores de Braga para o hospital, onde recebeu tratamento.
O homem garantiu ainda ter sido agredido, com um pau, pela sogra. "Ele tinha uma mancha enorme de sangue nas costas. E na cabeça também tinha uma marca", contou ao CM uma vizinha do casal. Jorge Pereira, chefe de serviço dos sapadores, confirmou os ferimentos descritos por esta testemunha, das poucas que se aperceberam da situação.
Este foi o segundo caso, em quatro dias, de agressões de mulheres aos companheiros. Em Santa Maria da Feira, no passado domingo, um homem foi atacado à vassourada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt