Ameaça com faca gera pânico no Fórum Montijo

GNR foi acionada para o local e só encontrou alegada vítima, que não apresentou queixa.

26 de julho de 2025 às 17:42
Partilhar

Uma confusão entre dois homens gerou o pânico no interior do Fórum Montijo, ao início da tarde deste sábado. Segundo o CM apurou junto de fonte oficial da GNR, a situação envolveu um homem armado com uma faca, que ameaçou outro na zona dos restaurantes, onde estavam centenas de pessoas.

"A patrulha às ocorrências da GNR do Montijo foi alertada e quando chegou ao local apenas encontrou a vítima da ameaça, que não sofreu qualquer ferimento. Da mesma forma, não quis apresentar queixa, alegando que o faria posteriormente", adiantou a mesma fonte.

Pub

O agressor já tinha fugido do local, mas como não foi feita queixa não há qualquer diligência para o identificar em curso.

Vídeos foram divulgados nas redes sociais alegando que teria havido um ataque à facada, mas a GNR desmente essa situação. Da mesma forma, nenhuma corporação de bombeiros ou o INEM foram acionados.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar