Apreendidos vibradores e preservativos em café de Águeda
Proprietários foram identificados por prática e exploração de jogo de fortuna e azar, e por terem à venda artigos de cariz sexual.
Preservativos e vibradores, entre 140 artigos de cariz sexual, foram apreendidos pela GNR num café de Águeda, durante uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais.
Os militares encontraram ainda 80 caixas com material e utensílios usados para jogos ilegais de póquer, realizados numa sala existente no café.
Os proprietários foram identificados por prática e exploração de jogo de fortuna e azar, e por terem à venda artigos de cariz sexual - o que só é permitido em ‘sex shops’, sendo que incorrem numa multa entre três mil e 48 mil euros.
A fiscalização foi realizada no sábado por militares do Destacamento Territorial de Águeda. Estiveram também empenhados elementos do Núcleo de Investigação Criminal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt