Ataca a mulher e filho à facada

Agressões começaram dentro de casa e prolongaram-se para a rua.

28 de maio de 2015 às 06:00
ataque, facada, agressões, casa, filho, mulher, homem, psp, olivais Foto: João Santos
Partilhar

O silêncio depressa deu lugar aos gritos de desespero, na madrugada de ontem, na rua Almada Negreiros, nos Olivais, Lisboa. Uma mulher, de 57 anos, e o filho, de 30, saíram a correr do prédio onde moram, ensanguentados. Eram perseguidos pelo marido e pai respetivamente, de 56 anos. Armado com duas facas e uma chave de fendas, foi dominado por populares e mais tarde detido pela PSP.

Este caso de violência doméstica teve lugar pelas 01h30 de ontem. De manhã, as imagens de sangue ainda estavam bem visíveis no passeio em frente ao prédio. Mostravam a violência do ataque, cujas razões ainda não foram apuradas.

Pub

O crime terá começado na casa da família – num 4.º andar –, tendo as vítimas fugido. A mulher acabou por sofrer um golpe no pescoço, o que levou a que fosse operada de urgência no Hospital de São José. O filho também deu entrada naquela unidade, mas teve alta poucas horas depois. O agressor acabou dominado por populares, que vieram socorrer as vítimas. Foi, depois, entregue à PSP. A PJ investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar