Quarteira: ataca com serra por dívida de condomínio
Agressão terá sido motivada por corte de água a inquilina.
Um administrador do condomínio do aldeamento Golférias, em Quarteira, foi alvo de agressão com uma serra. O ataque terá sido motivado pelo corte de água a uma inquilina a quem a administração reclama uma dívida. A GNR, que tomou conta da ocorrência, identificou um suspeito.
O diferendo entre a administração do condomínio e a inquilina já durava há algum tempo. Segundo o que apurou o CM, a administração do condomínio queixava-se de uma dívida de cerca de 100 euros. E, para pressionar a mulher a pagar, foi-lhe cortada a água.
Na semana passada quando o administrador estava no jardim do aldeamento, com um jardineiro, foi atacado. Um homem, que será amigo da mulher, atingiu o administrador com a serra de uma tábua de corte na cabeça. A vítima teve mesmo de receber assistência médica e foi suturada com 10 pontos na testa. Depois da agressão, foi chamada a GNR, que apreendeu a serra e ficou com a investigação do caso. Esta segunda-feira, ao Correio da Manhã, fonte do Comando de Faro da GNR garantiu que o suspeito "está identificado".
Tanto o administrador alvo da agressão como dois outros responsáveis pelo condomínio não têm ido ao aldeamento por receio de serem alvo de mais agressões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt