Jovem atropela peão em ciclovia ao fugir à PSP em Lisboa
Jovem de 18 anos detido pela PSP no Parque das Nações, em Lisboa, após desobedecer a ordem de paragem.
Um jovem de 18 anos foi detido pela PSP, na segunda-feira no Parque das Nações, em Lisboa, após uma perigosa fuga às autoridades policiais, durante a qual atropelou um peão ao entrar numa ciclovia.
A PSP deu ordem de paragem ao jovem pelas 18h54, durante uma fiscalização de trânsito. Além de ter desrespeitado a ordem, o condutor ultrapassou outras viaturas de forma irregular e fez uma condução perigosa. Chegou mesmo a entrar numa ciclovia, onde atropelou um homem que ali circulava apeado. A vítima não precisou de hospitalização.
A detenção do condutor só foi possível após o jovem perder o controlo da viatura, direcionando-a para uns arbustos.
Apesar de estar indiciado pelos crimes de condução sem habilitação legal, ofensas à integridade física e condução perigosa, ficou, por ordem do tribunal, a aguardar julgamento em liberdade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt