Atropela mulher e foge do local
Condutor ainda parou, mas acabou por desaparecer.
Uma mulher, na casa dos 60 anos, foi atropelada quinta-feira à tarde numa passadeira junto ao Mercado Municipal de Faro. Depois do embate, o condutor ainda parou e saiu da viatura, dirigindo algumas palavras à vítima, que se encontrava ferida no chão, mas acabou por abandonar o local sem prestar qualquer assistência.
Tudo aconteceu perto das 19h50, no largo Dr. Francisco Sá Carneiro, quando um Mercedes cinzento atropelou a mulher, que seguia com uma amiga, na passadeira junto à dependência do Banif. Segundo testemunhas, depois do atropelamento, o homem ainda saiu do automóvel e dirigiu algumas palavras à vítima, que estava estendida no chão, e à amiga. "Perguntou como ela estava e disse-lhe para se levantar", referiu ao Correio da Manhã uma testemunha. Mas, depois, na confusão que se gerou, acabou por desaparecer.
A mulher foi assistida por meios da Cruz Vermelha e foi transportada para o Hospital de Faro. Sofreu apenas ferimentos ligeiros e teve alta ainda na quinta-feira. Ontem, voltou ao hospital para ser submetida a exames. A PSP está agora à procura do condutor responsável pelo atropelamento.
Além da marca e cor da viatura, testemunhas viram ainda, parte da matrícula.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt