page view

Lisboa: atropela ladrão e foge

Assaltante ferido após atacar autocarro.

30 de outubro de 2015 às 16:34

Um assaltante, de 35 anos, foi atropelado depois de ter agredido e roubado um motorista de autocarro, na avenida de Ceuta, em Lisboa. O condutor do ligeiro fugiu.

O homem foi colhido logo após ter fugido de um autocarro da empresa Transportes Sul do Tejo, pelas 15h40 desta quinta-feira.

O assaltante entrou no autocarro, abordou o motorista, agrediu-o e apoderou-se do dinheiro da venda de bilhetes. Quando saiu acabou por ser atropelado por um carro que passava junto às instalações do Banco Alimentar. O condutor dessa viatura está em fuga.

O ladrão ferido foi levado em estado grave para o Hospital de S. Francisco Xavier, a mesma unidade hospitalar onde o motorista, de 42 anos, recebeu tratamento, apresentando ferimentos num braço.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8