Homem usa carro que não lhe pertence, atropela cinco pessoas no Chiado e foge a correr. Há duas menores hospitalizadas
Dois dos feridos estão em estado grave. Autoridades estão a investigar um possível furto.
Um homem usou um carro que não lhe pertence e atropelou cinco pessoas no Chiado, esta sexta-feira à noite, na rua Nova da Trindade, em Lisboa. O suspeito fugiu a correr e as autoridades estão no local a fazer diligências.
Ao CM, os Bombeiros Sapadores de Lisboa indicaram que das cinco vítimas, três foram hospitalizadas. Um homem de 59 anos foi transportado para o Hospital de Santa Maria e duas jovens de 16 e 17 anos para o Hospital de São José. A PSP adiantou ao Correio da Manhã que dois dos feridos estão em estado grave. As restantes vítimas foram assistidas no local.
O alerta foi dado pelas 22h17. Segundo apurou o CM junto da PSP, o 'verdadeiro' proprietário do carro da marca Ford encontra-se no local. As autoridades estão a investigar um possível furto, embora ainda não esteja confirmado.
De acordo com testemunhas no local, o carro pertencia a um cliente habitual de um restaurante perto do local que tinha por hábito deixar o carro aberto. O suspeito, que parecia estar embriagado, apropriou-se do veículo e atropelou as vítimas, indicam as testemunhas.
Após a ocorrência, o condutor fugiu a correr, indicou a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt