Morreu um dos tripulantes do naufrágio em Aveiro. Há quatro desaparecidos
Na embarcação seguiam sete pessoas, das quais duas foram resgatadas com vida.
Um pescador morreu e outros quatro estão desaparecidos após a embarcação em que seguiam ter naufragado, esta terça-feira de manhã a cerca de 370 quilómetros de Aveiro.
Segundo a fonte, a vítima mortal é o pescador que se encontrava em paragem cardiorrespiratória quando foi resgatado por tripulantes de uma outra embarcação.
No barco seguiam sete pessoas de nacionalidade indonésia a bordo, das quais três foram resgatadas por uma embarcação que se encontrava nas imediações. Uma das pessoas entrou em paragem cardiorrespiratória
Quando o barco seguia a cerca 370 quilómetros de Aveiro, terá sofrido uma "entrada de água", indica a Marinha Portuguesa em comunicado.
As autoridades marítimas foram acionadas para um naufrágio na zona de Aveiro, ao final da manhã desta terça feira.
Fonte oficial da Marinha Portuguesa confirmou o "pedido de auxílio", remetendo esclarecimentos para mais tarde uma vez que "os meios estão a ser enviados para o local".
"Neste momento estão a decorrer buscas pelas restantes vítimas, tendo já sido ativado para o local o NRP Figueira da Foz e uma aeronave da Força Aérea Portuguesa", lê-se no comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt