Barricado ataca mãe à facada
Agentes da PSP foram obrigados a entrar pela janela.
Os gritos de aflição ecoaram no prédio em São Marcos, Sintra, na madrugada desta segunda-feira. Assustados, os vizinhos alertaram a PSP. Quando a polícia chegou, um homem, de cerca de 60 anos, barricou-se com a mãe de 86. A idosa foi esfaqueada seis vezes na cara pelo filho, que acabou detido. Tal como a mãe, encontra-se hospitalizado.
A discussão entre mãe e filho – que residem naquele local há apenas dois meses, depois de terem estado emigrados em Espanha – subiu de tom e os vizinhos viram-se obrigados a alertar a polícia.
À chegada das patrulhas da PSP de Sintra, o agressor não colaborou e trancou-se na residência com a progenitora. Durante cerca de uma hora gerou-se um impasse, período durante o qual o homem esfaqueou a mãe. Os agentes acabaram por entrar na casa – num 2º piso – por uma janela, altura em que o homem tentou a fuga por um estendal. No entanto, acabou por sofrer um ferimento no peito, o que levou a que fosse internado sob detenção. A idosa encontra-se internada no hospital Amadora-Sintra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt