Bebé de 2 anos internada no Porto com drogas no organismo já tinha sido retirada aos pais pelo mesmo motivo
Tinha sete meses quando a polícia encontrou a criança com os pais, que se encontravam a consumir substâncias ilícitas.
Uma menina de 2 anos e com Trissomia 21 foi transportada à Urgência pediátrica do Hospital de São João, no Porto, depois de ter sido retirada aos pais que foram apanhados a consumir droga num carro junto ao bairro da pasteleira.A bebé tinha vestígios de cocaína e heroína que terá inalado no momento em que os pais consumiam normalmente em espaços fechados.
As análises realizadas na unidade hospitalar permitiram concluir que a menor tinha vestígios de cocaína e heroína no sangue. No entanto, esta não foi a primeira vez.
A menina já tinha sido retirada aos pais exatamente pelo mesmo motivo. Tinha sete meses quando a polícia encontrou a criança com os pais, que se encontravam a consumir droga. Já na altura, os exames médicos tinham identificado susbtâncias ilícitas no organismo. A menina ficou sinalizada.
A bebé tinha vestígios de cocaína e heroína que terá inalado no momento em que os pais consumiam normalmente em espaços fechados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt