Bebé de dois anos desaparecido em Sintra encontrado no mato
Pequeno Jordan estava a ser procurado desde as 18h00 de domingo.
A criança de dois anos que desapareceu, este domingo, em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada viva numa zona de mato próxima do local onde tinha sido vista pela última vez.
Segundo apurou o CM, a criança foi encontrada perto das 00h45 desta segunda-feira, cerca de sete horas depois da família ter dado o alerta de que não encontrava o pequeno Jordan.
Buscas para encontrar bebé desaparecido rapidamente se estenderam do bairro onde o menino desapareceu até uma zona de mato próxima do local. Foi aí que as autoridades encontraram a criança, sete horas depois.
A família da criança estaria a ver uma habitação social que lhe estaria destinada e já estaria a ser acompanhada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens quando se deu o desaparecimento.
A PSP foi para o local e os pais da criança chegaram mesmo a ser ouvidos pelas autoridades. Ao que apurou o CM, a mãe do menino desaparecido tem cerca de 28 anos e o pai 41. Sabe o CM que o filho mais velho deste casal, com idade entre 4 e 5 anos, também foi ouvido pela Polícia Judiciária. Os pais de Jordan têm ainda outro filho bebé.
Duas unidades da PJ estiveram a acompanhar o caso, a equipa de rapto e a de desaparecidos. Foram destacados 22 agentes da PSP para apoiar nas buscas pela criança.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt