Bombeiros de Vieira do Minho "tranquilos e confiantes" apesar das buscas da PJ
Polícia Judiciária fez, esta quinta-feira, buscas nas instalações no âmbito de uma investigação às contas da associação humanitária.
A direção e o comando dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho manifestaram-se esta quinta-feira "tranquilos e confiantes na legalidade e integridade das suas ações", depois das buscas que a Polícia Judiciária realizou nas instalações daquela associação humanitária.
Em comunicado enviado à Lusa, direção e comando acrescentam que "colaboraram integralmente" com os inspetores, "prestando toda a informação que era da sua responsabilidade".
"A direção e o comando mantêm-se tranquilos e confiantes na legalidade e integridade das suas ações, reiterando que continuarão a colaborar com as autoridades judiciais, com o objetivo de esclarecer totalmente toda esta situação", refere o comunicado.
A Polícia Judiciária fez esta quinta-feira buscas nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, distrito de Braga, no âmbito de uma investigação às contas daquela associação humanitária.
O processo terá tido origem em denúncias anónimas.
O JN dá conta de que em causa estarão irregularidades com pagamento de horas extraordinárias e do abastecimento de combustíveis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt