Suspensas buscas no rio Arade
Desaparecido na sequência de acidente em Portimão.
As buscas pela vítima desaparecida após um acidente rodoviário que ocorreu ests sábado de madrugada numa ponte em Portimão foram suspensas e vão ser retomadas no domingo às 08H00, disse à Lusa o capitão do Porto de Portimão.
O acidente, que ocorreu pelas 05H30 na Ponte Nova de Portimão, ao quilómetro 45 da Estrada Nacional 125, envolveu um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro que entretanto se incendiou, o que levou os dois passageiros a atirarem-se ao rio Arade.
O capitão do Porto de Portimão, Santos Pereira, adiantou que o testemunho de um dos feridos, entretanto resgatado, levou as autoridades a procurar a possível segunda vítima, pelo que durante este sábado estiveram no local várias embarcações a realizar buscas.
As operações ficam suspensas durante a noite.
Fonte do Centro Hospitalar do Algarve disse à Lusa que o homem resgatado foi socorrido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e pela Polícia Marítima, permanecendo em observação no serviço de urgência do Hospital de Portimão.
Durante este sábado as autoridades despistaram a hipótese de a vítima que se encontra desaparecida ter ficado carbonizada juntamente com o carro, disse fonte do Comando Territorial de Faro da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt