page view

Sem vestígios de vítima no rio

Autoridades desconfiam da versão do homem resgatado.

07 de dezembro de 2015 às 08:01

Bombeiros fazem buscas no rio Arade

À medida que o tempo passa, crescem as dúvidas das autoridades sobre a versão do homem resgatado das águas do rio Arade de que haja uma segunda vítima em resultado do acidente da madrugada de sábado, na ponte nova de Portimão. Até agora, as autoridades não receberam a participação de qualquer desaparecimento e as buscas no rio, que vão continuar hoje, revelaram-se infrutíferas.

"As buscas estão a ser feitas única e exclusivamente baseadas nas declarações do ocupante da viatura que resgatámos da água", confirma ao CM Santos Pereira, comandante da Capitania do Porto de Portimão.

O homem, de 30 anos e residente em Lagoa, que se atirou para a água após o seu carro colidir com um pesado e começar a arder, aparentava um discurso pouco coerente e sinais de estar alcoolizado quando foi resgatado. Acabou por dizer que, afinal, não era ele que vinha a conduzir o automóvel mas sim um homem que ele conhecera nessa noite. Só sabia que se chamava Rui e que morava em Silves.

A versão foi, desde o início, pouco convincente para as autoridades. Existe a suspeita de que o homem esteja a tentar desresponsabilizar-se do acidente, ao dizer que o seu carro era conduzido por outra pessoa. O homem está internado no hospital de Portimão, com ferimentos sofridos nos olhos devido ao estilhaçar dos vidros do carro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8