page view

Escapa três vezes à morte

Ocupante de carro salvo quando já se estava a afogar.

08 de dezembro de 2015 às 09:01

Bombeiros fazem buscas no rio Arade

Escapou à morte três vezes e as autoridades investigam se está a tentar escapar à justiça. O homem que sobreviveu a uma violenta colisão com um camião, na ponte nova de Portimão, na madrugada de sábado, continua a afirmar que quem conduzia era um amigo que também se atirou ao rio Arade.Três dias de buscas depois, nada – nem ninguém – foi encontrado. E ninguém está dado como desaparecido.

"Não há conhecimento de que tenha sido participado o desaparecimento de alguém", confirmou ao CM Rui Santos Pereira, comandante da Capitania do Porto de Portimão.

A GNR investiga, por isso, se está a tentar escapar à culpa do acidente que sofreu e à multa por condução com álcool.

Apesar das dúvidas das autoridades, o homem, de 30 anos e residente em Lagoa, escapou à morte por três vezes. Além de ter sobrevivido ao violento acidente com um camião, seguido de incêndio, saltou para um local do rio onde o fundo está cheio de ferros e pedras, o que lhe podia ter provocado a morte. Quando os agentes da Polícia Marítima chegaram perto dele para o salvar já se estava a afogar. Foi resgatado em hipotermia e com ferimentos ligeiros. Regressava a casa, após noite de diversão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8