Cantor Virgul agride militar da GNR

Ex-Da Weasel viajava como passageiro num Porsche que tinha estado a fazer peões no estacionamento da discoteca Bliss.

16 de agosto de 2017 às 21:39
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro
Virgul Foto: Luís Guerreiro

1/7

Partilhar

O cantor Virgul, que se destacou na banda Da Weasel, foi ontem de madrugada detido após ter agredido um militar da GNR à cotovelada nas imediações de uma discoteca na zona de Vilamoura, no Algarve. 

Foi uma madrugada de diversão entre amigos mas que acabou por levar Virgul até ao tribunal de Loulé. O cantor seguia como passageiro num automóvel Porsche, que tinha estado a fazer peões no estacionamento da discoteca Bliss, em Vilamoura, quando os militares da GNR lhe deram ordem de paragem.

Pub

O condutor da viatura acatou a ordem de paragem dos GNR e os vários ocupantes saíram normalmente do carro. No entanto, já no exterior, Virgul começou a exaltar-se e começou a injuriar os militares.

Os elementos do Grupo de Intervenção da Ordem Pública da GNR foram então chamados ao local, mas quando um deles se preparava para fazer uma revista ao músico, este acabou por agredi-lo com uma cotovelada. Acabou por ser manietado e detido, e transportado ao posto da GNR de Vilamoura.

O militar sofreu uma lesão no maxilar e foi transportado ao Hospital de Faro. Já Virgul foi notificado para ser presente ao tribunal de Loulé, mas acompanhado por um advogado, requereu um período para preparar defesa. Ficou marcada nova audiência para 31 de agosto.

Pub

Confrontado pelo CM à entrada do tribunal, o músico não quis prestar declarações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar